Radio Missiowave: Grade missionária

A atriz mirim Millena Brandão, que atuou no SBT e na Netflix, faleceu aos 11 de idade na última sexta-feira (2).

Nos últimos dias, a menina enfrentou sintomas graves como fortes dores na cabeça e na perna, sonolência, falta de apetite e desmaio. Milena foi levada ao hospital com suspeita de dengue.

Porém, exames descartaram a doença. Ela foi internada no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo (SP), em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca, na última terça-feira (29).

“O lábio ficou roxo. Depois a reanimaram e entubaram. A partir desse dia, ela não acordou mais”, relatou a mãe de Millena, Thays Brandão, em entrevista ao G1.

“Foi feita uma tomografia, e os médicos disseram que viram uma massa de 5 centímetros no cérebro dela. Só que não se sabe se essa massa era um tumor, um cisto, um edema, um coágulo, porque não conseguiram abrir a cabeça dela para ver. E agora, que veio o óbito, vão fazer uma biópsia para saber o que tinha no cérebro dela”, acrescentou.

Nos dias seguintes, o estado de saúde de Millena piorou, sofrendo 13 paradas cardíacas no total.

Na sexta-feira (2), a equipe médica atestou morte cerebral através de exames e os pais optaram por desligar os aparelhos.

“Eu falei que, se fosse para deixar o coraçãozinho dela parar de bater sozinho, a gente sofreria mais, e ela também. E pedimos para desligarem os aparelhos”, afirmou a mãe.

Os pais da menina questionam a condução dos atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal e nos dois hospitais estaduais em que Millena passou.

Em notas, as Secretarias da Saúde municipal e estadual informaram que vão apurar se houve alguma irregularidade nos atendimentos.

Batismo nas águas

Millena fazia parte da Companhia Artística En’cena e participou de novelas como “A infância de Romeu e Julieta” e “A Caverna Encantada”, do SBT, e também da série da Netflix, “Sintonia”.

A pré-adolescente era cristã e havia se batizado nas águas na Igreja Apostólica da Conquista, em São Paulo (SP), em 2024. 

“Eu escolhi nascer de novo. E sei que o meu caminhar com Deus será fantástico”, disse Millena na época, em postagem no Instagram.

Em uma homenagem à filha nas redes sociais, os pais escreveram: “Perdemos a nossa menina, mas tenho certeza que ela está nos braços do nosso Pai Todo Poderoso e em um lugar lindo para brincar”.

“As lembranças que passamos juntas vão ficar guardadas em minha memória e jamais vamos esquecer da sua alegria que contagiava todos ao seu redor. Minha menina, a saudade já está apertando de não ter você aqui”.

“Ela servia na igreja”

Durante entrevista à repórteres no enterro de Milena no último domingo (4), membros de sua igreja lamentaram sua morte e contaram o carinho que a congregação tinha por ela.

“A Milllena era uma criança risonha e brincalhona. Domingo de manhã, você chegava na igreja, o sorrisinho dela já te contagiava e deixava o ambiente mais leve”, declarou Antônio Carlos Neto, amigo da família.

“A cada notícia de uma parada cardíaca era uma oração. Nós não queríamos desistir nunca, mas sabemos que Deus sabe de todas as coisas”, revelou.

Francisca Angélica, amiga da família e membro da igreja, também comentou: “A Millena é uma menina incrível. Ela servia na nossa igreja com muito amor, com coração de serva mesmo. Ela contagiava com sua alegria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE

Maranata

Todos os dias 22h às 4h.

Som dos Povos

Todos os dias 8h às 9h / 15h às 16h .

Top 10 Worship

Todos os dias de 9h às 10h / 19h às 20h.

Primícias

Todos o dias de 4h às 06h / 15h às 17h.

#Partiu

Todos os dias 11h às 12h / 17h às 18h

Playlists

Todos os dias 17h às 18h

Youtube:
OUVIR >>

Spotify:
OUVIR >>

Deezer:
OUVIR >>

Todos o dias de 4h às 06h

Youtube:
OUVIR >>

Spotify:
OUVIR >>

Deezer:
OUVIR >>

Todos os dias 15h às 16h

Youtube:
OUVIR >>

Spotify:
OUVIR >>

Deezer:
OUVIR >>

Todos os dias de 10h às 11h

Youtube:
OUVIR >>

Spotify:
OUVIR >>

Deezer:
OUVIR >>